A Ouvidoria da Prefeitura de Araçás está atenta para acolher você. Por isso, reforçamos a divulgação dos canais de contato direto com a gestão municipal.

05/01/2023 às 02h27

A Ouvidoria exerce a atividade de acolher as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

De acordo com a ouvidor geral do município, Hélio Novaes, não há obrigatoriedade de identificação, mas é ela que assegura a resposta ao manifestante. “Fazemos uma gestão transparente e comunicativa, por essa razão, a pretensão de ouvir os araçaenses sobre os serviços que prestamos à sociedade”, complementa a ouvidor.