A Prefeitura de Araçás Quer Ouvir a Sua Opinião!  Audiência Pública sobre a Gestão do Sistema de Fornecimento de Água. Convidamos todos os cidadãos a participar da audiência pública que será realizada no dia 08 de agosto, terça-feira, às 09h, no auditório da prefeitura. A sua participação é fundamental para aprimorarmos a gestão do nosso sistema de fornecimento de água.

19/07/2023 às 09h55

A Prefeitura de Araçás Quer Ouvir a Sua Opinião!

Audiência Pública sobre a Gestão do Sistema de Fornecimento de Água.

O encontro contará com a presença de representantes do Ministério Público e vereadores do município de Araçás, garantindo um debate robusto e transparente sobre o tema.

Não perca essa oportunidade de fazer a sua voz ser ouvida!

A transmissão ao vivo será feita através da página oficial da Prefeitura de Araçás no Facebook.

Esperamos por você!

#prefeituradearacas #aracas