A Secretaria Municipal de Educação informa: As inscrições para as atividades extracurriculares de Ballet e Música estarão abertas a partir de 01/04/2024 (segunda-feira) com data limite 05/04/2024 (sexta-feira). Dessa vez, as inscrições serão realizadas na SEDUC, localizada na Avenida Eronildes Soares Bomfim, ao lado da Câmara de Vereadores, sendo o atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

26/03/2024 às 17h46

A Secretaria Municipal de Educação informa:

Para realizar a inscrição o responsável deve levar os seguintes documentos:

*Xerox da identidade e CPF do aluno e dos responsáveis;

*Xerox do comprovante de residência;

*Foto 3x4

*Comprovante de matrícula das escolas da Rede Pública Municipal de educação

*O Aluno deve ter entre 5 e 16 anos e ter frequência e boa convivência escolar.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade Escolar, ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação de Araçás.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #balletmunicipaldearacas #ProjetoMusicaNaEscola