A Secretária de Educação Maria Cristiane visitou a Sala de Recursos Multifuncionais do Colégio Márcio Nivaldo dos Santos Borges, a qual faz parte de um programa de inclusão para atender alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e/ou altas habilidades/superdotação, afim de garantir o acesso do aluno com necessidades de atendimento especializado no ensino regular e aumentar a oferta do Atendimento Educacional Especializado (AEE), dentro das escolas públicas de ensino.

06/11/2023 às 14h26

No nosso município temos 02 salas de recursos para a oferta de AEE aos alunos da educação especial de toda a rede de ensino. Confira!

Educar Ação: Educar para a vida!