ATENÇÃO EMPREENDEDORES DE ARAÇÁS A Prefeitura Municipal criou a “Lista dos Empreendedores de Araçás” com o objetivo de divulgar as atividades industriais, comerciais e serviços dos empreendedores locais.

19/04/2023 às 09h57

ATENÇÃO EMPREENDEDORES DE ARAÇÁS.

Conheça como funciona:

Você clica no link disponibilizado, preenche seus dados e encaminha. Em seguida a Prefeitura de Araçás irá disponibilizar no site oficial seus contatos para que os interessados em seus produtos, mercadorias e serviços possam entrar em contato com você.

Esse serviço é gratuito

Na medida em que essa lista for ficando cada vez mais conhecida, as pessoas se lembrarão que quando estiverem em busca de determinados produtos e serviços, poderão encontrar fornecedores e seus respectivos contatos na Lista de Empreendedores de Araçás, aumentando assim, as possibilidades de aumento de vendas.

Com o contato atualizado dos empreendedores locais, a Prefeitura Municipal de Araçás poderá disponibilizar informações de interesse dos empreendedores, tais como: parceria com o SEBRAE, cursos, projetos de natureza econômica, financeira ou tributária.

Participe!

Link para acessar a lista de empreendedores de Araçás: https://www.aracas.ba.gov.br/site/paginadinamica/lista-de-empreendedores

Link para os empreendedores que desejam se cadastrar para que seus dados fiquem disponíveis no site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPhJLWIXf6oJD_v-hAdONTh0UcOD6tluVfIBmyWIgfAK3mGg/viewform

Qualquer dúvida, a Agente de Desenvolvimento MONIQUE DE JESUS SILVA está à disposição para esclarecer, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araçás.