Declaração do ITR 2023 - Imposto Territorial Rural.  Informamos que o período para a Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) referente ao ano de 2023 estará aberto no intervalo de 14/08 a 29/09. Este procedimento é essencial para a conformidade fiscal e contribui para a gestão eficiente de nosso território.

16/08/2023 às 13h38

Declaração do ITR 2023 - Imposto Territorial Rural.

A fim de oferecer suporte a todos os proprietários rurais, disponibilizamos um serviço gratuito de atendimento na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Araçás. Nossa equipe estará à disposição para auxiliar no processo de segunda a sexta-feira, no horário das 07h às 13h.

Reforçamos a importância do cumprimento deste prazo e colocamos nossa equipe à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Agradecemos pela colaboração de todos em manter nosso município em conformidade com suas obrigações fiscais.