Em homenagem aos trabalhadores que cooperam para construir uma Araçás com mais qualidade de vida, a prefeitura municipal realizou, na manhã desta sexta-feira (28), um café da manhã especial para os servidores .

31/10/2022 às 10h03

Em homenagem aos trabalhadores que cooperam para construir uma Araçás com mais qualidade de vida, a prefeitura municipal realizou, na manhã desta sexta-feira (28), um café da manhã especial para os servidores em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta data.

Na ocasião, o prefeito Agamenon Coelho aproveitou para agradecer a dedicação, empenho e entrega da equipe pública, que trabalha dia e noite para prover o melhor à população municipal. “Quem faz o governo não é só a prefeito, mas toda a equipe de servidores públicos, e isso se reflete na nossa aprovação. Por isso, quero agradecer a cada um de vocês pela colaboração”.

O prefeito aproveitou e convidou à todos para curtir a festa do Dia do Servidor que será realizado hoje (28), às 16h na Central de Abastecimento.