Entrega de mais 100 cartões do Auxílio Araçás. O Programa Auxílio Araçás representa um esforço significativo da Prefeitura de Araçás no sentido de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade, garantindo que elas tenham acesso a condições básicas para uma vida digna. "A criação do Programa Auxílio Araçás é uma iniciativa fundamental em nossa gestão, pois visa atender às necessidades das famílias mais vulneráveis em nosso município. Com esse apoio financeiro, elas obterão maior estabilid

24/04/2023 às 13h46

Entrega de mais 100 cartões do Auxílio Araçás.

"A criação do Programa Auxílio Araçás é uma iniciativa fundamental em nossa gestão, pois visa atender às necessidades das famílias mais vulneráveis em nosso município. Com esse apoio financeiro, elas obterão maior estabilidade. Estamos comprometidos em construir uma cidade mais justa e solidária", afirmou o prefeito.