Hoje (03/08/2023), das 9h às 13h, foi realizado no auditório da Prefeitura um evento de capacitação sobre o tema: "Formação de Líderes".

03/08/2023 às 16h55

A capacitação dos agentes públicos é essencial para a melhoria dos serviços prestados, tendo em vista que servidores mais capacitados oferecem melhores resultados.

Essa capacitação é uma ação executada no âmbito do Programa Cidade Empreendedora, uma parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE.

Durante a capacitação, os participantes aprenderam mais sobre eficácia, eficiência e melhores resultados nas ações; qualidades de um líder para um ambiente mais favorável à produtividade; gestão do tempo; inteligência emocional; e outros temas.

Participaram do evento: Ocupantes de cargos de Direção, Chefia e Assessoramento, além dos Membros de Grupos de Trabalho, do Comitê Gestor e dos Secretários municipais.