Junte-se a nós por um dia dedicado ao bem-estar! A Secretaria Municipal de Saúde tem o prazer de convidar toda a população da Comunidade Pedra Furada para participar do Projeto Saúde na Comunidade! Data: 15 de agosto; Horário: A partir das 08h; Local: Igreja Missionária da Comunidade Pedra Furada.

14/08/2023 às 10h47

Junte-se a nós por um dia dedicado ao bem-estar!

Data: 15 de agosto;

Horário: A partir das 08h;

Local: Igreja Missionária da Comunidade Pedra Furada.

Nossa missão é cuidar de você e da sua saúde, e este evento é uma oportunidade perfeita para isso. Teremos uma série de atividades, como: atendimento clínico, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido (Sífilis, Hepatite e HIV), atualização da caderneta de vacinação, orientação de saúde bucal, consulta de enfermagem, entre outros.

Venha fazer parte deste momento de cuidado e aprendizado. Contamos com a sua presença!

#prefeituradearacas #aracasba #sesau