MAIO LARANJA, É uma campanha de âmbito nacional que propõe dar visibilidade ao tema da violência, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Estima-se que, em 2022, a cada hora, quatro crianças e adolescentes sofreram violência sexual. Precisamos mobilizar e convocar a sociedade a participar da causa em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Não fique de fora, abrace esta causa.

11/05/2023 às 10h59

MAIO LARANJA

Não fique de fora, abrace esta causa.

#prefeituradearacas #aracasba #maiolaranja