18/11/2022 às 10h02

Na manhã da última quinta-feira (17), a equipe do SAMU de Araçás através da Secretaria de Saúde realizou um evento de conscientização e prevenção aos acidentes de trânsito. Onde foi enfatizado as medidas preventivas e abordado como funciona o serviço do SAMU em nosso município, ressaltando a importância de não passar trote, e alertando os ouvintes que em caso de acidentes entrar em contato com 192.

"É preciso falar de trânsito diariamente e, não somente durante uma semana, conscientizando as pessoas a fim de diminuir os acidentes, atropelamentos e imprudências que ceifam tantas vidas. Este evento vai auxiliar no sentido de despertar a população para a importância da educação contínua dos cidadãos com relação aos problemas que enfrentamos no trânsito, no nosso dia-a-dia", enfatizou o Prefeito Agamenon Coelho.

O evento finalizou com um momento de oração prestando uma homenagem às vítimas fatais dos acidentes ocorridos no município.

#prefeituradearacas #aracas