Na manhã desta quinta-feira, 20, tivemos uma cerimônia especial na sede da prefeitura de Araçás. Durante o encontro, comemoramos a entrega do primeiro Selo de Inspeção Municipal (SIM) ao entreposto de ovos da Granja Santa Helena. O prefeito Agamenon Coelho destacou que essa unidade de beneficiamento é apenas o início de muitas futuras conquistas e que serve como exemplo e fortalecimento para a agricultura familiar em nosso município.

20/07/2023 às 16h12

Na manhã desta quinta-feira, 20, tivemos uma cerimônia especial na sede da prefeitura de Araçás. O prefeito Agamenon Coelho, o secretário de Agricultura, Mazinho, e os vereadores Flavio Dias, Ernandes Sousa e Ivonice de Jesus Barros receberam ilustres convidados, incluindo o presidente do consórcio, Branco Sales, a secretária executiva do consórcio, Luciana Assunção, a veterinária Rilary Penalva, o produtor da Granja Santa Helena, Juliano Lefundes, o representante da comunidade Chapada, Lucas Reis, o Tenente Alcântara, representantes da Secretaria de Agricultura de Crisópolis e outras autoridades.

O presidente do consórcio, Branco Sales, reforçou o compromisso com a gestão do prefeito Agamenon Coelho e enfatizou que essa parceria com o consórcio ainda trará grandes resultados para a agricultura local.

Lucas Reis, um jovem da comunidade Chapada, compartilhou sua alegria ao ver o sonho do Selo de Inspeção Municipal se tornar realidade. Ele destacou que a produção dos agricultores familiares será beneficiada em termos de qualidade e justiça nos preços. Para Lucas, a gestão do prefeito Agamenon Coelho tem dado uma atenção diferenciada aos trabalhadores rurais.

Por fim, o produtor Juliano Lefundes expressou sua gratidão pela parceria entre o município de Araçás, o Consórcio LNAB e sua granja. Ele também ressaltou que planeja aumentar a produção de ovos, gerando mais empregos e renda para a região.

#AgriculturaFamiliar #UnidosPeloDesenvolvimento #MaisEmpregos #GeraçãoDeRenda #araças