Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada uma reunião entre representantes da Prefeitura e do SEBRAE .

31/10/2022 às 09h47

Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada uma reunião entre representantes da Prefeitura e do SEBRAE para avaliação das ações realizadas com o objetivo de fortalecer e melhorar o empreendedorismo na cidade de Araçás, bem como, organização para elaboração do diagnóstico que fundamentará o índice de capacidade de estímulo ao empreendedorismo, com vistas à elaboração de novas políticas públicas de estímulo ao empreendedorismo na cidade de Araçás.

Participaram da reunião: Jaqueline Miguez - Consultora do SEBRAE; Monique de Jesus - Agente de Desenvolvimento; e Vitor Almeida - Controlador Geral do Município.