Na tarde desta quinta-feira (27), o Prefeito Agamenon Coelho deu continuidade às visitas a diversos setores da administração .

31/10/2022 às 09h54

Na tarde desta quinta-feira (27), o Prefeito Agamenon Coelho deu continuidade às visitas a diversos setores da administração acompanhando de perto o trabalho desenvolvido em cada um deles. Desta vez a visita foi no USF da Floresta.

Através desse diálogo com os servidores é possível verificar a situação de trabalho e como as pessoas estão sendo atendidas, permitindo assim fazer uma análise detalhada da área.

“É importante para mim como gestor e empregado da população fiscalizar os serviços prestados pela prefeitura. O cidadão araçaense merece todo respeito, atenção e um atendimento de qualidade", destacou o Prefeito.

Acompanhado pelo Vereador Joilton Badaró o prefeito aproveitou a oportunidade e realizou uma visita de inspeção na quadra poliesportiva da comunidade e sinalizou melhorias.