Natal Luzes de Esperança, levando encanto e felicidade para nossos corações! O encanto do Natal já tomou conta da Praça da Matriz, que deixou nossos corações quentinhos, com muito amor e esperança!

19/12/2022 às 11h05

Natal Luzes de Esperança, levando encanto e felicidade para nossos corações!

Esse é o segundo ano que a Prefeitura investe na iluminação da cidade. A proposta é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto que esta época traz, decorando as principais praças e avenidas. E além de garantir a beleza da cidade, a proposta cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando o patrimônio araçaense e impulsionando as atividades econômicas no município.

Iluminação está sendo instalada em outras praças com luzes, desenhos e árvores iluminadas.