07/08/2023 às 08h50

Neste sábado (05) é comemorado o Dia Nacional da Saúde, esse que tem o intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância da educação sanitária e de ter um estilo de vida mais saudável. A data foi escolhida em homenagem ao médico Oswaldo Gonçalves Cruz, que nasceu em 05 de agosto de 1872, ele que foi uma figura importante na história do combate e erradicação das epidemias da febre amarela, peste bubônica e a varíola no Brasil.A Prefeitura de Araçás agradece a todos os profissionais da saúde pelo trabalho duro e dedicação aos nossos moradores. O esforço de vocês faz a diferença na vida de todos nós, trazendo mais saúde e bem-estar para a nossa cidade.