No dia 29/05/2023, os parceiros ICEP e BRACELL deram início ao ciclo de formações continuadas para profissionais de Educação da região ADE Agreste Litoral Norte e Litoral Sul no período da manhã com os Diretores Pedagógicos, além desse houve ainda o encontro com Supervisores Técnicos da Secretaria Municipal de Educação do Ensino Fundamental, Educação Infantil (30/05/2023).

05/06/2023 às 14h34

No dia 29/05/2023, os parceiros ICEP e BRACELL deram início ao ciclo de formações continuadas para profissionais de Educação da região ADE Agreste Litoral Norte e Litoral Sul no período da manhã com os Diretores Pedagógicos, além desse houve ainda o encontro com Supervisores Técnicos da Secretaria Municipal de Educação do Ensino Fundamental, Educação Infantil (30/05/2023), cuja proposta da pauta foi: a Formação Leitora; Indicadores de Qualidade: monitoramento e avaliação; Situação Diagnóstica; Plano de Trabalho da Supervisão Técnica e Plano de Ensino da Educação Infantil.

Finalizando aprimeira etapa de formação com os Supervisores dos anos finais (01/06/2023).

O cliclo formativo que teve início neste mês, seguirá ao longo do ano incluindo todas as esferas da gestão escolar (diretores e vice-diretores, coordenadores pedagógicos e professores). Fiquem ligados no nosso feed de notícias.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #ICEP #BRACELL