No primeiro dia de volta às aulas, nesta segunda-feira (27/02), a Secretaria de Educação realizou a entrega de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. O prefeito Agamenon Coelho, a Secretária de Educação Maria Cristiane e os servidores de cada escola estiveram presentes para fazer a distribuição dos kits aos estudantes.

01/03/2023 às 09h50

Durante a entrega, o prefeito Agamenon Coelho destacou que a infraestrutura é um dos pilares fundamentais da educação e que a entrega desses kits está diretamente relacionada a esse aspecto. Ele ressaltou a importância desse trabalho para a gestão municipal e para a Secretaria de Educação, que desde o início da gestão vem trabalhando em parceria para torná-lo possível. "As crianças ficam muito felizes em receber esse presente que foi feito com muito carinho para elas", destacou o prefeito.

Já a Secretária de Educação Maria Cristiane afirmou que a Administração Municipal tem como objetivo manter o compromisso com um ensino de qualidade, oferecendo aos alunos as melhores condições possíveis para o processo ensino-aprendizagem. A entrega desses kits escolares é uma iniciativa que contribui diretamente para a melhoria da educação no município.

Em resumo, a iniciativa da Prefeitura de entregar kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino representa um compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação, oferecendo aos alunos melhores condições para o aprendizado. A entrega desses kits é uma demonstração de carinho e atenção da administração com as crianças e suas famílias.

#prefeituradearacas #aracasba #seduc #voltaasaulas