Na manhã da última quarta-feira, 28 de fevereiro, o auditório da Prefeitura Municipal de Araçás foi palco de uma significativa cerimônia: a entrega dos kits de fardamentos para os colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como para os Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Técnicos em Vigilância Epidemiológica com enfoque no Combate às Endemias (ACE).

01/03/2024 às 11h55

O evento, conduzido pelo prefeito Agamenon Coelho, contou com a ilustre presença da Secretária de Saúde Maria Goreth e da Subsecretária de Saúde Gilvaneide, evidenciando o compromisso da gestão municipal com a valorização dos profissionais da área da saúde.

Além das autoridades municipais, estiveram presentes representantes da Polícia Militar, como o Tenente André, e dos Bombeiros Civis do Município, representados por Amilton. As coordenações do SAMU e da UMJTL, representadas por Enfermeira Valdete, Enfermeira Daniele, Enfermeira Fabiana, Enfermeira Camila e Enfermeira Adriele, também marcaram presença, destacando a integração e colaboração entre as diferentes esferas do sistema de saúde local.

Foi um momento de celebração e reconhecimento, no qual os colaboradores expressaram sua gratidão por mais essa conquista, que reforça o compromisso da prefeitura com a qualidade dos serviços oferecidos à população de Araçás.

#prefeituradearacas #aracasba #samu #saude #UMJTL #ACS #ACE