Na manhã de hoje, 29 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal de Araçás realizou a solenidade de posse dos estagiários do 4º processo seletivo de estágio. Durante o evento, os estagiários receberam orientações sobre a execução do programa, conheceram seus direitos e deveres e assinaram o termo de compromisso de posse. A partir de amanhã, 1º de março de 2024, eles iniciarão suas atividades nas Secretarias municipais.

01/03/2024 às 12h03

Na ocasião, a Estagiária Tais da Paixão de Jesus expressou os benefícios obtidos desde quando participou do primeiro processo seletivo de estágio em 2021: a experiência, o desenvolvimento de novas habilidades, a possibilidade de inserir esta oportunidade em seu currículo e a convivência com os demais profissionais que contribuíram para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Por fim, parabenizou a Gestão Municipal pelo programa.

É importante destacar que o programa de estágio não apenas oferece uma oportunidade para os estagiários adquirirem experiência prática e desenvolverem suas habilidades, mas também desempenha um papel fundamental no fortalecimento da economia local, ao promover a geração de trabalho e renda para os cidadãos araçaenses. Além disso, contribui para a formação de uma mão de obra qualificada, preparando os jovens para os desafios do mercado de trabalho.