01/03/2024 às 13h03

Você gostaria de fazer parte da Banda Marcial Pioneirú's de Araçás? A hora é essa! As inscrições estão abertas. Os interessados deverão comparecer ao Colégio Municipal de Araçás, das 18h às 20h munidos da xerox da carteira de identidade, foto 3x4 e xerox do comprovante de residência. No caso de menores de idade, comparecer acompanhado de responsável legal maior de 18 anos, munido da xerox da carteira de identidade e xerox do CPF.Educar Acão: Construindo Laços Étnico-Raciais na Convivência Escolar.