A Prefeitura de Araçás, através da SEDUC e da Secretaria Municipal de Transporte, disponibilizará ônibus para a realização das provas nos dias 05/11 e 12/11. O embarque dos participantes será às 11h na Praça da Matriz.

01/11/2023 às 10h03

O embarque dos participantes será às 11h na Praça da Matriz.

A pontualidade no horário de embarque é fundamental para garantir que todos os participantes cheguem ao local de prova com tranquilidade e no tempo adequado para se preparar. Pedimos a colaboração de todos os estudantes para chegarem à Praça da Matriz pontualmente às 11h, permitindo assim que o transporte ocorra de forma organizada e eficiente. Agradecemos desde já pela compreensão e desejamos a todos uma ótima realização nas provas do Enem.

#prefeituradearacas #aracasba #seduc