Na manhã desta terça-feira (31), foi realizada uma reunião com o Prefeito Agamenon Coelho, a Secretária de Assistência Social Sandra Schramm e a equipe da Secretaria para concluir a organização da distribuição das cestas natalinas para toda a população de Araçás.

01/11/2023 às 10h05

Durante a reunião, foi aprovado o cronograma de distribuição por localidade, que em breve será divulgado nas redes sociais da Prefeitura.

Todos trabalharam juntos para criar um plano organizado, que será compartilhado em breve nas redes sociais da Prefeitura. Essa transparência é fundamental para que todos estejam cientes de como o processo vai acontecer. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos, pois é graças a essa cooperação que podemos fazer a diferença em nossa comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba #semas