Hoje ocorreu a finalização da 5ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), uma iniciativa do FNDE no âmbito do PNAE, que acontece desde 2017. O evento teve seu ápice com a entrega dos prêmios aos responsáveis dos alunos vencedores da última etapa.

01/11/2023 às 10h07

Durante todo o ano, nosso município participou ativamente do projeto em âmbito nacional, promovendo diversas atividades junto aos alunos da rede municipal. O principal objetivo da EAN é estimular o debate e a prática de ações educacionais sobre alimentação nas escolas, destacando as iniciativas já desenvolvidas em escolas públicas de todo o país.

Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão aos profissionais envolvidos - professores, gestores, coordenadores, merendeiras e equipe de apoio das escolas - que demonstraram maestria ao apoiar todo o percurso proposto pela SEDUC através do setor de Alimentação Escolar.

Ao final, celebramos não apenas com os prêmios entregues e o reconhecimento dos responsáveis, mas também com a alegria das crianças. Essa jornada reforçou, mais uma vez, que a Educação é sempre o melhor caminho.

#prefeituradearacas #aracasba #seduc