Renove a genética do seu rebanho bovino de forma gratuita e com sêmen selecionado pela Alta Genetics. A Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER), em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçás, executou o programa Mais Pecuaria Brasil no último sábado (28).

01/11/2023 às 15h58

Não fique de fora! Procure a Secretaria de Agricultura e faça seu cadastro para participar e ser contemplado com esse incrível programa. O Prefeito Agamenon Coelho está empenhado em promover avanços na gestão e convida todos os produtores agropecuaristas a se cadastrarem e aproveitarem essa inovação que chegou ao município.

Acredite no progresso e na evolução do seu negócio agropecuário! Cadastre-se agora mesmo e transforme a genética do seu rebanho de maneira gratuita. Não perca essa oportunidade!

Agradecer a Conafer, Alta Genetics ao Veterinário Ricardo Costa e a todos profissionais e produtores envolvido na execução do programa.

#MaisPecuariaBrasil #Araçás #AgriculturaFamiliar #AvançosNaGestão #MelhoramentoGenético #InovaçãoRural