A Secretaria Municipal de Saúde realizou através da Nutricionista Hospitalar Joice Vitorino, uma capacitação sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e Higienização dos Alimentos.

01/11/2023 às 16h05

Nesta oportunidade foi realizada uma palestra pela Enfermeira do Núcleo de a Educação Permanente, Camila Barreto, sobre o Outubro Rosa e a importância da prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

O objetivo desta ação é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

#PrefeituraDeAracas #saude #outubrorosa