A Lei prevê a concessão de descontos de até 100% nas multas e juros no pagamento de débitos tributários de IPTU, ISS, ITIV, alvarás, taxa de água e outros. Também prevê a possibilidade de parcelamento dos débitos junto à Prefeitura em até 10 vezes com desconto nos juros e multa. A lei beneficiará muitos contribuintes, principalmente aqueles que têm enfrentado dificuldades e não têm conseguido efetuar o pagamento de débitos tributários.

01/11/2023 às 16h06

REFIS Araçás: Descontos exclusivos e parcelamento facilitado para regularizar seus débitos!

Atenção, os contribuintes têm até 31/12/2023 para usufruírem da Lei do REFIS. Atenção, contribuinte, aproveite as oportunidades de descontos e parcelamento para regularização de débitos junto à Prefeitura Municipal de Araçás.

Para aderir ao programa e obter mais informações, dirija-se ao setor de tributos da Prefeitura de Araçás, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h. Além disso, você pode entrar em contato através do telefone 75 3451-2509 ou pelo e-mail tributos@aracas.ba.gov.br.