Mutirão de Ultrassonografia. Esta ação solidária tem como objetivo prioritário atender às demandas reprimidas da nossa cidade, proporcionando exames de ultrassonografia a quem aguardava ansiosamente por eles.

01/12/2023 às 18h05

Mutirão de Ultrassonografia.

Cabe destacar que os atendimentos foram meticulosamente agendados com base na lista de espera por procedimento, assegurando que cada pessoa receba a atenção e cuidado necessários.

A saúde de nossa comunidade é uma prioridade, e a parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Promoção à Assistência à Saúde é um exemplo do nosso comprometimento em oferecer serviços de qualidade.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa ação possível e, acima de tudo, por contribuir para o bem-estar de nossa população. Juntos, construímos um futuro mais saudável e próspero.

#prefeituradearacas #aracasba #saude