A Prefeitura de Araçás, em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a SESAU, está comprometida em zelar pelo bem-estar dos nossos estudantes. Por isso, estamos felizes em anunciar que estamos estendendo o atendimento de exames de vista e aquisição de óculos de grau para as Unidades Escolares Públicas do Município! Confira as datas para os atendimentos: (A organização por turma será divulgada nos grupos de WhatsApp das escolas.)

01/12/2023 às 18h06

Sabemos o quão importante uma boa visão é para o aprendizado, e essa ação visa garantir que nossos alunos tenham acesso a cuidados oftalmológicos de qualidade. É mais um passo em direção a uma educação inclusiva e de excelência em Araçás.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa iniciativa possível, e reforçamos o nosso compromisso em cuidar da saúde e bem-estar de nossa comunidade escolar. Juntos, construímos um futuro brilhante!