A Prefeitura Municipal de Araçás tem a satisfação de informar que o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais já foi efetuado. Essa iniciativa visa estimular a economia local, promovendo a circulação de recursos nos estabelecimentos comerciais de nossa cidade, o que, por sua vez, contribui para o aumento das oportunidades de emprego e renda.

01/12/2023 às 18h08

A antecipação do 13º salário é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos servidores municipais e do nosso empenho em fortalecer a economia local, construindo juntos um futuro próspero para Araçás.