No dia 02 de abril foi instituído pela ONU o Dia de Conscientização do Autismo, essa data tem por objetivo difundir informações para a população acerca do Transtorno do Espectro Autista, bem como sobre as necessidades e direitos das pessoas autista.

02/04/2024 às 08h25

"É preciso entender para compreender."

Assim, no dia 03 de Abril, a Secretaria Municipal de Educação através do Núcleo de Inclusão abrirá uma roda de conversa esclarecedora sobre o tema do Autismo.

O objetivo é dialogar com mães atípicas e a comunidade escolar, acerca do respeito às diferenças, os mitos que envolvem o Autismo e também abrir um espaço de escuta tiva para que as mães possam falar das dificuldades e sucessos provenientes da maternidade atípica.

Dia 03 de Abril, às 13h no Auditório da Prefeitura.

Venha nos prestigiar!

#seducaracas