O prefeito Agamenon Coelho recebeu em seu gabinete, na prefeitura municipal de Araçás, a visita dos membros do 19º BBM (19º Batalhão de Bombeiros Militar de Alagoinhas), com o objetivo de discutir os preparativos e a organização da tradicional festa de Sábado de Páscoa.

02/04/2024 às 08h35

Juntamente com o prefeito, estiveram presentes a Tec. Cel. Ione Lais, comandante do 19° BBM, e o Sgt. BM Ramos, auxiliar do SSCI. A reunião enfatizou a importância da colaboração entre as autoridades municipais e os órgãos de segurança para garantir o sucesso e a segurança do evento.

A festa de Sábado de Páscoa é um evento emblemático para a cidade, representando não apenas um momento de celebração religiosa, mas também uma oportunidade de integração e entretenimento para toda a comunidade. Além disso, a presença dos bombeiros reforça o compromisso com a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos durante as festividades.

A parceria entre a prefeitura e o 19º BBM destaca-se como exemplo de cooperação institucional, visando não apenas a realização de um evento festivo, mas também a promoção da cidadania e do cuidado com a comunidade.