A Secretaria Municipal de Saúde convida a população da Comunidade Cajazeiras e das comunidades adjacentes, para participar do Projeto Saúde na Comunidade, que acontecerá no dia 03 de abril(quarta-feira) a partir das 08h no Espaço de Dona Maria.

02/04/2024 às 09h21

Nste evento serão disponibilizadas algumas atividades como:

ATENDIMENTO CLÍNICO;

VERIFICAÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL;

TESTE DE GLICEMIA;

TESTAGEM RÁPIDA(SÍFILIS, HEPATITE E HIV); ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINA; e diversas orientações com equipes, de Saúde Bucal, Fisioterapia, VISA, SAMU Araçás, Agentes comunitários de Saúde e de Endemias e com Nutricionista.

Esperamos lá toda população da comunidade Cajazeiras e das localidades próximas, para este dia dedicado a saúde.

#saudenacomunidade #saúde #prefeituradearacas