A Prefeitura de Araçás está promovendo uma chamada pública para o mapeamento e atualização de cadastro individual ou de grupos de artistas e/ou desportistas. A ação tem como objetivo identificar e valorizar os talentos locais, além de fomentar a cultura e o esporte em nosso município.

02/05/2023 às 11h21

A chamada pública acontecerá do dia 26 de Abril ao dia 26 de Maio, na sala da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás. É importante que todos os interessados compareçam para realizar o cadastro e atualizar suas informações.

Pedimos a compreensão de todos para que possamos construir juntos uma cidade cada vez mais rica em cultura e esporte. Contamos com a participação de todos!

#prefeituradearacasba #aracasba