A Prefeitura Municipal de Araçás informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Artes Visuais 2023. Com início das inscrições no dia 02 de maio, o curso é destinado a jovens e adultos com idade mínima de 12 anos, e as documentações necessárias incluem comprovante de matrícula para estudantes, RG e CPF.

02/05/2023 às 12h25

Os interessados podem realizar as inscrições na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, e aproveitar a oportunidade para desenvolver suas habilidades e expressões artísticas. Não perca essa chance de aprimorar seus conhecimentos em Artes Visuais!