Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, a equipe de boxe Everlast reuniu-se no gabinete do prefeito, trazendo mais uma vitória para o município.

02/05/2023 às 12h33

Neste encontro, foi discutida a lei do Bolsa Atleta Municipal, um programa que visa apoiar e incentivar os atletas locais de alta performance em suas respectivas modalidades esportivas. O programa oferece auxílio financeiro aos atletas selecionados, permitindo que eles possam se dedicar integralmente aos treinamentos e competições, contribuindo para o desenvolvimento esportivo do município.

Os atletas da academia foram informados sobre os critérios de seleção, os benefícios do programa e o processo de inscrição. A lei do Bolsa Atleta Municipal, tão aguardada pela comunidade esportiva local, tem se tornado realidade graças ao apoio da gestão municipal, que reconhece a importância do investimento no esporte.

Por meio da secretaria responsável, todos os esforços estão sendo empenhados para auxiliar ainda mais os nossos atletas de alta performance, garantindo que tenham acesso às melhores condições de treinamento, estrutura e apoio técnico.

A Prefeitura Municipal de Araçás valoriza os esportistas locais e se compromete a continuar fomentando o crescimento e o desenvolvimento esportivo no município.