A Secretária de Educação, Maria Cristiane, reúne getores escolares e equipe técnica pedagógica .

02/05/2023 às 12h34

A Secretária de Educação, Maria Cristiane, reúne getores escolares e equipe técnica pedagógica para

orientações e tomada de decisões acerca da segurança nas escolas, projeções para o projeto base "Educar para a Vida" e eventos educacionais programados, entre eles, Projeto SESI: Ação social; Teatro Floresta Viva (FERBASA); "Campanha Faça Bonito" e o Maio Laranja -Parceria com CRAS e o movimento "Mais Amor, Por Favor!" com caminhada prevista para o dia 26/05/2023 com objetivo de sensibilizar a comunidade local e escolar quanto ao mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba