02/05/2023 às 12h46

O mês de maio é dedicado à campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A Secretaria de Assistência Social já está em ação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social que promoveu, nos dias 24/04 e 27/04, reuniões estratégicas com os parceiros a fim de apresentar e discutir ações a serem desenvolvidas ao longo do mês. A reunião contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Sandra Márcia Schramm, da equipe técnica do CRAS, do Conselho Tutelar, do Presidente do CMDCA, Rônio Cláudio Brito, de Izabela Santos, representante do Conselho de Assistência Social, de Cláudia Xavier, Secretária de Saúde, de Maria Goreth Basto Coelho, representantes da Secretaria de Educação, Rosilda dos Santos e Jeane Xavier, e do representante do poder legislativo, Ernandes de Souza Silva.

As ações serão desenvolvidas em três momentos. Fique de olho!

Ação I: Campanha "Maio Laranja" na comunidade escolar.

Ação II: "Maio Laranja" nas Comunidades.

Comunidade Pedra Furada.

Comunidade Boa Esperança.

Comunidade Dois Riachos.

Ação III: Grande caminhada mobilizadora "Faça Bonito", no dia 26/05.

Não fique de fora, abrace esta causa e faça bonito você também.