A Prefeitura Municipal de Araçás se solidariza com as vítimas e lamenta o ocorrido na tarde do dia 30/04/2023. Devido ao grande volume de água que invadiu o bairro Araçás Mirim, algumas casas foram inundadas, causando prejuízos aos moradores.

02/05/2023 às 14h04

Informamos ainda que a Prefeitura Municipal tem adotado as medidas cabíveis para auxiliar as vítimas: limpeza das casas; concessão de moradia temporária; doação de cestas básicas, colchões, material escolar e água mineral; e outras providências já estão sendo tomadas para minimizar as perdas das vítimas.

Agradecemos também aos amigos que estão se mobilizando nessa corrente de solidariedade.