Pavimentação das Ruas da Comunidade Dois Riachos e Floresta!

02/08/2023 às 08h25

Pavimentação das Ruas da Comunidade Dois Riachos e Floresta!

É com grande alegria que anunciamos a assinatura da ordem de serviço para a tão esperada pavimentação das ruas em nossa querida Comunidade Dois Riachos e Floresta!

Nesta terça-feira, 01 de agosto, o prefeito Agamenon Coelho oficializou o início dessa importante obra que trará mais qualidade de vida e mobilidade para todos os moradores.

Com recursos próprios do município, as ruas serão pavimentadas com paralelepípedos, garantindo maior durabilidade e resistência. Além disso, também será realizada a drenagem, proporcionando um escoamento eficiente das águas pluviais. 🌧️

Acreditamos que essa iniciativa irá impulsionar o desenvolvimento local, tornando a nossa comunidade um lugar ainda mais acolhedor e próspero para viver. 🏡

Acompanhem de perto o progresso das obras, pois juntos, construiremos um futuro melhor para todos nós!