Reunião com vendedores e os representantes da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás, SEAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Representantes dos Bombeiros Civis, Vigilância sanitária e representantes da Organização das barracas.

02/09/2022 às 07h53

Na última segunda-feira, 29 de Agosto de 2022, no auditório da Prefeitura Municipal de Araçás, uma reunião com as pessoas que irão estar vendendo produtos nos dois dias de festas da independência.

Na reunião foram passadas instruções de segurança e alinhamento das ações visando o planejamento e execução, com o intuito de melhorar o desenvolvimento da programação nos dois dias de festas.