A Prefeitura de Araçás através da Secretaria de Assistência Social informa aos moradores das Ruas: Ayrton Sena, 1ª e 2ª Travessa da Caixa d’agua, Carlos Lopes, Cambui, Raposo Tavares, Rua da Ladeira, Travessa da Ladeira, Rua da Lima, Rua Santo Antônio e 1ª e 2ª Travessa Santo Antônio, que as cestas básicas serão entregues nesta quinta-feira dia 01 de setembro das 08:00h às 13:00h no antigo Colégio Engenheiro, ao lado da Delegacia da Polícia Militar.

02/09/2022 às 08h11

da Polícia Militar.

Atenção! Para receber é preciso estar com o ticket em mãos.