Na manhã desta quinta-feira (30/03/2023), às 10h, os estagiários participaram da solenidade de conclusão do III Processo Seletivo, marcando um momento importante em suas trajetórias profissionais.

03/04/2023 às 09h34

Ao longo da cerimônia, os estagiários receberam seus certificados de conclusão e foram informados sobre as oportunidades futuras de contratação pela Prefeitura ou por empresas da região. Essa possibilidade se deve ao fato de estarem cadastrados no banco de dados do CIEE, um recurso valioso para empregadores em busca de talentos.

A estagiária Claudimira Barreto compartilhou sua experiência enriquecedora durante o estágio na Prefeitura, destacando como o aprendizado e a vivência profissional foram fundamentais para sua formação pessoal e profissional.

O prefeito Agamenon Coelho, por sua vez, agradeceu e parabenizou os estagiários, seus responsáveis, secretários e coordenadores pelo sucesso do programa. Ele expressou sua satisfação em ver que essa iniciativa governamental tem impactado de maneira significativa e positiva no desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens envolvidos, fortalecendo a comunidade e abrindo novos horizontes para todos.

Essa cerimônia marca um importante passo na vida dos estagiários, evidenciando o compromisso da Prefeitura em investir no futuro dos jovens talentos e contribuir para a formação de profissionais capacitados e engajados com a sociedade.

⚠ Todas as fotos estão disponíveis na página da prefeitura no Facebook. ⚠