A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o renomado Instituto Imodernizar, deu início hoje (30/03) ao Mutirão de Mamografia. O evento, agendado para ocorrer nos dias 30 e 31 de março, está sendo realizado na USF Deus Menino.

03/04/2023 às 09h35

O principal objetivo desta ação conjunta é atender às demandas pendentes no município, proporcionando exames essenciais para a saúde das mulheres. O mutirão visa melhorar a qualidade de vida da população, com foco especial na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama.

Esta iniciativa destaca o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde e do Instituto Imodernizar em oferecer serviços de qualidade e acessíveis à comunidade. Além disso, o evento também contribui para a conscientização sobre a importância de realizar exames de mamografia regularmente, garantindo assim um futuro mais saudável para as mulheres da região.

Não perca essa oportunidade! Aproveite este momento para cuidar da sua saúde e garantir um futuro mais saudável e seguro. Cuide-se, a sua vida merece essa atenção!