Araçás se orgulha de suas raízes e tradições, e hoje, 3 de agosto, é um dia de honrar uma das expressões culturais mais emblemáticas do nosso país: o Dia do Capoeirista. Esta arte, que entrelaça luta, música, dança e história, tem um lugar especial em nossos corações e comunidades. Ela é mais do que uma prática esportiva; é uma narrativa viva da resistência e criatividade do povo brasileiro.

03/08/2023 às 16h56

Nós, da Prefeitura Municipal de Araçás, rendemos nossas homenagens a todos os capoeiristas, mestres e aprendizes, que com garra e dedicação, mantêm essa cultura pulsante em nossas terras.

Feliz Dia do Capoeirista! Que a essência da Capoeira continue a florescer em Araçás e em todo o Brasil, fortalecendo nossa identidade e unindo gerações.

#DiadoCapoeirista #Araçás #CulturaNacional