O Curso de Artes Visuais de 2023, oferecido pela Prefeitura Municipal de Araçás através da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a SEDUC - Secretaria de Educação, segue a todo vapor.

03/10/2023 às 14h15

Nesta semana, os participantes concluíram o conteúdo "A Arte Impressionista e o Pintor Claude Monet", aprendendo os conceitos do Impressionismo, seu contexto histórico, as principais características e estudaram sobre a vida e a obra do pintor Claude Monet. Além disso, realizaram a releitura e recriação de suas obras.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando nossa gente.