O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou os candidatos eleitos para o Conselho Tutelar do município, na eleição realizada no último domingo (1º). Os araçaenses demonstraram apoio aos seguintes eleitos:

03/10/2023 às 14h16

Licia Santos - 198 votos;

Elania de Dona Lourdes - 197 votos;

Ika Merces - 194 votos;

David Franklin - 178 votos;

Marlir Santana - 177 votos.

A Prefeitura de Araçás parabeniza todos os conselheiros eleitos, desejando um desempenho excepcional em suas funções no Conselho Tutelar. O trabalho do Conselho Tuteral é importante para garantir um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças e jovens.