No dia 30 de Setembro de 2023 aconteceu na Comunidade Floresta mais uma edição da Feira de Empreendedorismo da EJA, desta vez com a Escola Municipal Getúlio Vargas. A ação faz parte do projeto EJA do Campo - Incentivando a Agricultura Familiar, que se solidifica no projeto base da Secretaria Municipal de Educação "Educar para a Vida!". Educar Ação: Educar para a vida!

03/10/2023 às 14h18

Educar Ação: Educar para a vida!

#aracasba #prefeituradearacas #seducaracas #educacaoempreendedora #educarparaavida #eja