Em cumprimento da agenda do dia 02/08/2022, a Secretária de Educação Maria Cristiane e equipe técnica pedagógica, reuniram-se no gabinete da SEDUC com representantes do Núcleo de Educação Ambiental / Bracell para firmar parceria de palestras ambientais e oferta de visitas técnicas na sede do Núcleo de Educação Ambiental para alunos da rede municipal de ensino, onde os visitantes têm a oportunidade de assistir a palestras e conhecer a trilha ecológica.

04/08/2022 às 10h11

A parceria busca discutir diversas temáticas no âmbito do meio ambiente, a exemplo da sustentabilidade. No ato da reunião foram apresentados kits de conscientização sobre os seguintes temas: água, abelhas e preservação dos pássaros.